Lindo!
E eu me sinto enfeitiçada
Correndo perigo
Seu olhar
É simplesmente
Lindo!...

Mas também não diz mais nada
Menino bonito
E então quero olhar você
Depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê

   ======================###===================

Seu olhar
É simplesmente
Lindo!...

Mas também não diz mais nada.. e isso me deixa mais aliviada...mais tranquila...
Sim, sofri, chorei e desisti. Me libertei. Meu coração hoje é leve!!!Ufa...
Prefiro assim, deixar a paz rondar e transbordar naquilo que um dia foi amor... E hoje é, pra mim, uma grande amizade... Mesmo que seja só pra mim... Mas é assim que sou..Dou aquilo que tenho de melhor... O bem querer...

    ======================###===================

Menino bonito
E então quero olhar você
Depois ir embora
Sem dizer o porquê

Ahhh e fui embora :)


Bom dia pra nós!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo