Ufa... Acho que consegui...
Consegui ficar bem... Estar em paz. 
Tive um encontro.
Um encontro comigo mesmo.... Tivemos papo bom... Nos curtimos, nos entendemos e nos amamos. Foi bom.. está sendo bom...
Estou agora me desprendendo, dos meus medos, das minhas aflições e até mesmo da minha doação....
Estou agora sentindo-me bem com minha companhia, claro, as vezes choro... Porque me emociono com facilidade. Com uma música, com um cheiro e com um abraço.
Mas estou feliz por poder dançar, cantar e me sentir feliz sem ter que explicar o porquê. Estar feliz só por estar...
Isso é mágico.
Precisava disso.... Precisava acordar... Descobrir meus desejos, minhas vontades.... Deixar meu coração bater porque estou viva e não porque ele é obrigado a funcionar.
Me desprender... Era disso que eu falava...
Deixei de amar? Nunca....
Só que soube priorizar o amor.....
Primeiro eu..  sou egoísta?!
Não...
Quem sabe, quem me conhece, sabe que eu jamais deixo de amar... Está lá. Guardadinho no meu coração.
Dormindo? Talvez.... Mas está lá.... E se um dia sair de lá, é porque quis sair... E então vá....
Mas no momento é isso.... Estou vivendo minha paz..
Só eu e Deus....
Porque sei que no fim dá tudo certo...😊

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo