DESCULPAS

Bom dia!!!
Voltei por aqui.. Nossa, que vergonha..
Voltei por aqui com o rabinho entre as pernas, com vergonha, muita vergonha da última postagem. Por isso o título "DESCULPAS"
Meu Deus.. que triste... Era isso que eu estava vivendo, uma tristeza muito grande. Quase que chegando ao fim da vida. Pode ser um exagero pra quem está lendo, mas era o meu sentimento, a minha dor e minha angústia. Eu estava tão fora de mim, tão sozinha, que falei muita bobagem. Aqui era o único lugar que me expressava de verdade.. Não sou disso. Me perdoa.
Mas vou falar uma coisa. Não vou mais lamentar esse período, sabe por quê? Se não fosse essa "tragédia" toda (como eu via), eu não estaria tão fortalecida como estou agora.
Existe até uma frase de "Susana Hilmer" assim: "As vezes você tem que morrer por dentro para levantar-se das suas próprias cinzas e acreditar em si mesmo para se tornar uma nova pessoa."
Pois é, foi o que aconteceu comigo... Eu morri por dentro...Foram 9 meses (período de uma gestação né), de morte. Mas enfim, persisti, insisti, não desisti, recorri e até ri um pouco também rsrs, (nossa quantos "is") e estou aqui. Renovada emocionalmente. Sou do bem, sempre fui do bem... e tenho certeza que fiquei melhor ainda... Sentimento de paz, amor, dedicação, sustentação, doação.
Mas como sempre disse, sou humana, e não sou perfeita. Não serei sempre paz e amor rsrs, afinal precisamos de nossa dia de bravura também né...
Mas enfim, voltei, pretendo seguir o meu propósito de distribuir positividade novamente...
Então é isso por enquanto
Grande beijo

Comentários

Postagens mais visitadas