Olá bom dia

Estou por aqui para encerrar com tudo.. Dar um tempo, talvez pra sempre ficar longe desse blog.
Infelizmente meu proposito aqui foi por água abaixo. Como tudo está indo..
Vou deixar uns ensinamentos:
- Quando alguém te disser: se precisar de algo, pode contar comigo... Responda: - Vai tomá no cu... por que é tudo mentira...
- Se seu pai chorar, dizendo que te ama e quer fazer tudo por ti, Dê uma gargalhada bem escrachada na cara dele, porque é mentira também... Ele quer mais é que você se foda.
Então já que é pra foder contudo, que ninguém se importa, que todo mundo foge na hora em que você diz "preciso de ajuda", a partir de amanhã, ou no máximo sábado, eu vou tomar meu rumo.... seja lá qual for, eu vou cessar minha angústia...
E quer saber?
Que se foda
-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo