Você é feliz ou finge ser?

Hello
Retomando insights.
Estou pra falar sobre isso há alguns dias...
Uma pergunta com tantas respostas né.
Sou feliz? Sim e não.  As vezes sim e as vezes não...
Pois o ser feliz é um estado de espírito. e como humanos que somos, nunca seremos 100% perfeitos para chegar e dizermos: SOU FELIZ.
Pode se estar feliz e em menos de 5 minutos, estar triste... tudo depende de fatos.
Basta apenas que sua escolha seja absorver os fatos positivamente.
Finjo ser feliz? Não. não sei fingir... Se não estou feliz, meus olhos entregam, meu estomago dói, perco peso, cabelo, estribeiras rsrsrs...
Posso até sorrir, mas os meus olhos choram, e sempre uma alma me socorre e percebe. Então não finjo ser.
Fingir ser feliz, é machucar-se ainda mais interiormente, e mentir a si mesmo.
Não gosto. Infelizmente meus olhos não me deixam mentir. E quem é transparente não consegue mesmo esconder.
Então se perguntarem se finge ser feliz, não finja, diga a verdade. Pois a felicidade é seu estado de espírito.
E depende muito também do que é felicidade pra você.
Quanta merda né rsrsr
Então pra finalizar, o que eu desejo pra você: que tenha toda sua energia seja positiva, que todo seu pensamento seja criativo a ponto de saber definir o que é esse tal SER FELIZ!!!
Beijoooossss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo