Depois de algum tempo, eu por aqui de novo..
Esperava, e estava quase pronta pra idealizar tudo de mais bonito.
Coloquei pra fora minhas angustias através das lágrimas. Evitei despejar aqui minha tristeza.
Estava pronta.
Mas, a vida mais uma vez me derrubou. Talvez nem por um motivo tão grande. Mas por eu estar tão ferida, o mínimo que acontece é motivo pra eu enfraquecer.
Vou aguentando e me enchendo com tudo que eu permito que me façam.
Eu me cansei e enxerguei que só eu posso mudar tudo isso. Decidi e pronto.
Aí vem as pessoas e me mostram que sou extremamente fraca, incapaz. Que não tenho direito algum de tomar qualquer tipo de atitude, pois vou machucar alguém.
A mim, ahhhh, a mim que se dane. Eu sendo capaz de trabalhar, lavar, passar e cozinhar, fica tudo certo. Tenho que me acostumar que sou a pecinha de tabuleiro e pronto. Tira daqui, coloca ali, se não agradar troca de lugar de novo e assim vai. Assim vou.
Com isso vou perdendo, perdendo até tudo acabar. Acabar minha força, meu ânimo, minha alegria e minha vontade de viver.
Parece que tudo que tento fazer que seja da minha vontade, machuco alguém. Sempre que tento ter autonomia, alguém reclama e corta meu barato... Parece que nem amar mais eu posso.. Eu que amo amar pessoas. Amo acrescentar, amo estar junto. Não posso. Então ok. Vou me fechar, entrar nesse mundo que me colocaram e ficar lá fechadinha. Porque achar que é feliz por algumas horas e depois voltar pra realidade, já me cansou. Vou viver essa realidade imposta. Deixar que o mundo me leve pra onde ele quiser, que eu vou. Até quando eu não sei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo