Eu por aqui de novo. Com minhas angústias e decepções.
Infelizmente.
Pode ser chato. Mas no mundo em que vivemos, já não temos mais ninguém com disponibilidade de tempo pra nós ouvir.
Então esse é o meu meio de desabafo. Não resolve porcaria nenhuma. Eu sei. Mas é uma maneira de me aliviar, um pouco.
Estou tentando ao máximo ficar bem, me sentir bem, mas sempre tem uma merda de problema ou alguém pra  acabar com tudo. Parece até um teste de força que tenho que passar. Não agüento mais.
É muita ingratidão. É muita cobrança e muito  mimimi pra pouco blá blá blá.
Tento não me importar, não me chatear. Mas não dá.
Pois tudo que procuro fazer  pras pessoas é de coração. Sem esperar nada em troca. Mas eu fazer algo por alguém e esse alguém ainda usar meu filho pra falar mal de mim e mostrar ingratidão.... Ahh aí é demais né.
Pode fazer o que quiserem comigo.  Mas não gosto que usem meus filhos. Chega.
Agora mais do que  nunca, é aprender né Adriana. Já não chega os meus problemas, ainda tenho que levar culpa pelos problemas dos outros? Ahh vá ti catar..
Desculpem.. Ta chato isso mas não suporto mais nada. Extremamente louca pra ir embora daqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo