Devo escrever...
Não aqui... Mas no "O que Aprendi"
Mas até pra isso estou sendo diferente...
Porque estou aprendendo, estou mudando...
E pra falar a verdade, não estou feliz com essa mudança.
A vida está me transformando.
Não consigo mais expressar meus sentimentos.. Estou endurecendo. Estou me tornando uma pessoa agressiva. Estou cada vez mais externando uma grosseria que nunca tive.
Talvez aprendi a retribuir as pessoas..
Mas preferia minha doçura. Minha paz. Preferia chorar e pronto. Passou.
Mas não consigo mais...
Nem chorar eu consigo.
Acho que perdi a batalha.
Ao invés de eu conseguir ensinar com meu amor, eu fui fraca e aprendi com as pessoas a insensibilidade.
Alguns me falam que é bom.. Outros não falam nada...
Mas e eu? o que eu acho?
Eu acho tudo uma merda.
Acho que devo seguir a frase de um amigo: "Sou o que sou por aquilo que tu és"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo