Quero minha vida de volta

Começo a postagem me desculpando...
Pois passei uns dias sendo forte, sendo feliz, mas fui egoísta em não compartilhar essa felicidade, essa coisa boa que estava sentindo... me desculpem.
Como sempre digo , e sempre acontece; tenho medo sempre quando me sinto bem. Sei que dura pouco
O medo. Maldito medo. Que insiste em me perseguir. :(
Me senti bem por uns dias. Estava disposta, fui útil,ou melhor, sou útil... Mas sinto que por conveniência.
Aí pronto, me sinto só, sou presente por necessidades... E isso me deixa mal...
Não sou dona de meus próprios sentimentos.
Nem da minha casa, nem da mina vida...
Assumo riscos, assumo problemas, corro perigo, vivo de incertezas. 
E todo medo esse medo que sinto, invade e toma conta.
Que droga. E mais uma vez a vida me cobra atitude..
Atitude que não sou capaz de enfrentar.. pois o tal do medo, o tal do pensar que vou magoar alguém me pega de jeito.
Mas agora é a hora... A coragem e meu posicionamento me cobram.
Tenho que fazer algo. Está nas minhas mãos...
Mas cadê as pessoas que estão tão costumadas a me pedir? Cadê alguém pra me ouvir? 
Estão de boa... estão com falta de tempo.
E mais uma vez só... Cacete.
Tão difícil. Tão complicado. 
Me dou tanto... faço tanto com tanta simplicidade e com tanto carinho...
Mas....
Quero minha vida de volta...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo