Relacionamentos


Ahh os relacionamentos... como são complicados...
Não só os amorosos mas também os interpessoais.
A cada dia que passa, vejo mais e mais a decomposição de sentimentos. Triste.
Está se abrindo espaço para as competições, para o esnobismo, para o querer ser mais forte que o outro, o mais bonito que o outro e por aí vai. Com isso vejo mais e mais o individualismo e na consequência disso, a solidão.
Cheio de pessoas, mas nenhuma de verdade. Espirito vazio, mente pequena e falta de amor. Não amar-se, a frustração por não ser quem gostaria de ser, acaba por se tornar competidor.
Acha-se assim que está ganhando. Não. Não está
Porque ainda existem pessoas inocentes, livres de preconceitos e que respeitam a liberdade e o jeito de ser das pessoas e as amam mesmo assim.
Mas essas pessoas por tão ingenuas acabam por ferir-se as vezes. Pois todo sentimento e paciência que fazem parte do inocente, tem limites... e acabam por querer evitar passar por constrangimentos, ou não tem o tal espírito competidor.
Mas ainda acredito e tenho esperança que tudo isso um dia vai mudar...
Acredito que ninguém mais vai depender da aprovações de outros para sentir-se melhor, ou tentar inibir o outro pra sentir-se maior... Acredito que somente o estar por perto das pessoas já fará bem. Sem provar nada pra ninguém, estarás tão cheio de si e tão cheio de amor que a única necessidade será distribuir esse energia...E tenho certeza, os relacionamentos irão melhorar.... :)
Que assim seja!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo