Ahh quanto tempo não passava por aqui..
Estava com saudades..
Muita saudades..
O tempo todo pensando, querendo, necessitando.
Mas não houve tempo. Não teve nem um pedacinho de papel e caneta para eu poder escrever tudo que passou pela minha cabeça.
Foram várias idéias, vários sentimentos que precisava expressar de alguma maneira, mas não deu.
E agora está tudo fervilhando, quase explodindo.
Mas parece que esta tudo entupido na cabeça, no coração e no pensamento.
Uma mistura de acontecimentos, bons, ruins.
Os bons queria ter dividido.
Os ruins, consertado.
À minha maneira, eu sei. Porque sinto a necessidade de sempre fazer algo por alguém.
Mas acho que pessoalmente, eu tentei.
Mas senti a necessidade de escrever.
Mas vou voltando.
Aos poucos eu volto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo