Off

Muitas vezes sinto necessidade de me desligar..
Canso de ser, canso de sentir, de ouvir, de falar, de sorrir, de chorar, de fazer....
Porque tudo que sempre faço, é de coração, de alma limpa..
E as vezes as pessoas não acreditam, duvidam, criticam e ainda cobram...
Talvez porque o mundo esteja cheio de maldade, não sei, fica difícil acreditarem nas pessoas e também em mim....
Ou porque são assim, acha que todos são iguais..
Não sei...
Só sei que sou simples assim, mas o mundo as vezes não é..
E é daí que vem  a cobrança e junto, o desânimo.. Isso chateia..
Mas, como sempre, isso passa.. Porque também sei que tenho pessoas semelhantes a mim...
E que cada vez mais se junte, cada vez mais se aproxime.. Pois creio muito que esses momentos que me entristeço, é para depois eu voltar a ser feliz com mais vontade ainda!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo