Dia muito intenso... semana começando meio agitada..
Insonia.. ahh maldita insonia aos domingos...
Mas enfim, pego no sono, tenho pesadelo, acordo com o medo da vida..
Começo o dia muito sensível, com algumas emoções, com algo mais de Deus..
Sinto, sofro, fico com choro apertando forte no peito..
Ahh Deus.. a vida.. que dom é esse que herdei?
Talvez seja pra  eu não cair na minha depressão que me aparecem anjos pedindo auxílio... Sim, anjos...
E mais uma vez ganho forças para ajudar.. Da minha maneira, eu sei.. Mas acho que é válido.
E na sequência, me aparece uma lição de vida.
E nessa lição, consigo chorar, ou melhor, escorrem  as lágrimas.. aliviando um pouco meu aperto..
Mostrando que meus problemas não são nada.. que talvez minha reclamação seja impaciência, falta de atenção. E que eu posso sim me manter forte.
Forte para mim e forte para os que estão ao meu lado.
E acabo mais uma vez enxugando as lagrimas, e volto a sorrir..
Pois não há nada melhor que sorrir, sentir paz, se doar e querer o bem... Sempre!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo