Tentei continuar a publicação anterior..
Não deu tempo..
O tempo passou, o tempo chegou..
Iria falar um pouco sobre encontros e desencontros, idas e vindas.. Meio confuso né?!
Pois é. Sinto-me agradecida a Deus por me usar como canal de alívio para as pessoas. Agradeço por eu ter a sensibilidade, discernimento. Até me entristeço com os acontecimentos, sim, pois as pessoas que me são confiadas, são pessoas que de alguma maneira nossos corações se tocaram. Existe amor, carinho e confiança.
Cada situação me ensina cada vez mais ser forte.
E eu torço muito pela felicidade de cada um, de todo coração.
E logo após ter rascunhado algo não publicado, novamente veio outra citação:

- O que é ser feliz? O que é estar bem?
As vezes nem tudo na vida é felicidade, até porque se assim fosse, não seria suficiente. Algo sempre vai incomodar, sempre vai mexer com o sossego para que se prove em pequenos momentos, a felicidade. Tem que haver o choque, tem que ter a dor para que saibamos reconhecer o ser feliz.
E o que é estar bem? É ter equilíbrio para enfrentar situações difíceis. É conseguir ter distinção, saber o que é certo, definir o que é bom. E escolher como quer se sentir..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo