Que difícil...
Não dá pra definir..
Mistura de sentimento que não sei explicar.
As vezes vontade chorar, as vezes vontade sorrir..(será que sou bipolar?) kkkk
Não... não sou.. simplesmente tenho muita emoção..
Se percebo alguém triste, fico também, se alguém está alegre, ahh aí eu adoro...
Quando tenho que homenagear alguém, put´s, aí vem a vontade de chorar de emoção.. Dá pra entender?
Tudo isso acontecendo num dia só? AHh não dá..rsr
E justo hoje, que estou pensando muito em minha mãe, nossa, que vontade de ter o colinho e o abraço dela.
Pra poder dividir tudo que tenho guardado... explodir de emoção..
Eu me divido com várias pessoas, distribuo meu carinho no sorriso, no olhar, no abraço e nos beijinhos, ganho também todo carinho, mas aquele carinho dela, eu queria muito..Ainda sinto falta.
Consigo caminhar, dia a dia, doando e recebendo, seguindo adiante cada vez mais na confiança de estar sempre bem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo