Nossa, ontem falei algo que não falava há alguns anos..que mais uma vez me deu saudades...
Mas foi uma saudades boa..
Chamei o Romulo de Mãe.. nossa foi espontâneo... como se eu tivesse chamando minha mãe mesmo, como se ela tivesse me ouvindo...
Foi gostoso..
Sinto muita falta dela.. muita mesmo...
Ainda mais chegando o dia das mães.. tanta propaganda pra comprar o presente pra pessoa mais especial da nossa vida.. e eu não gosto de ficar vendo isso. Não tenho a quem homenagear.
Mas nesse momento eu lembro que hoje, eu sou mãe.. sou especial na vida de meus filhos.. e fico grata por ter herdado de minha mãe, o exemplo de carinho, dedicação, amor, cuidado, enfim, toda ternura que sinto por ela, eu deposito no amor em meus herdeiros...
E assim caminha a vida, vamos deixando um legado de ensinamentos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo